ANO: 25 | Nº: 6331
02/04/2019 Cidade

Hulha Negra abre licitação para construção de banheiros e vestiários para funcionários públicos

A Prefeitura de Hulha Negra lançou, na quarta-feira passada, o edital que visa a contratação de uma empresa para construção de banheiros e vestiários no pátio da sede do Executivo. A licitação, na modalidade tomada de preços, ocorrerá no dia 15 de abril, às 9h. A obra prevê a construção de dois banheiros, um masculino e outro feminino, ambos com vestiários.

Segundo o secretário municipal de Obras de Hulha Negra, engenheiro Wagner Tavares, a obra atenderá a uma demanda antiga dos servidores públicos que atuam em campo. Ele explica que, atualmente, os funcionários do município que trabalham no setor operacional precisam se locomover até o interior do administrativo para usar o banheiro, que não conta com vestiários. "Agora, com essas estruturas, nossos funcionários que trabalham com atividades como a limpeza urbana e construções, vão ter um local para tomar banho e se trocar, no próprio pátio da prefeitura", declara.

O investimento da obra está orçado em R$ 140 mil. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.hulhanegra.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3249-1013.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...