MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hulha Negra abre licitação para construção de banheiros e vestiários para funcionários públicos

Publicada em 02/04/2019

A Prefeitura de Hulha Negra lançou, na quarta-feira passada, o edital que visa a contratação de uma empresa para construção de banheiros e vestiários no pátio da sede do Executivo. A licitação, na modalidade tomada de preços, ocorrerá no dia 15 de abril, às 9h. A obra prevê a construção de dois banheiros, um masculino e outro feminino, ambos com vestiários.

Segundo o secretário municipal de Obras de Hulha Negra, engenheiro Wagner Tavares, a obra atenderá a uma demanda antiga dos servidores públicos que atuam em campo. Ele explica que, atualmente, os funcionários do município que trabalham no setor operacional precisam se locomover até o interior do administrativo para usar o banheiro, que não conta com vestiários. "Agora, com essas estruturas, nossos funcionários que trabalham com atividades como a limpeza urbana e construções, vão ter um local para tomar banho e se trocar, no próprio pátio da prefeitura", declara.

O investimento da obra está orçado em R$ 140 mil. O edital e seus anexos estão disponíveis no site www.hulhanegra.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3249-1013.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br