ANO: 26 | Nº: 6526
02/04/2019 Esportes

Marina Rodriguez vence primeira luta no UFC

Foto: Arquivo pessoal

Lutadoras postaram foto com danos do combate
Lutadoras postaram foto com danos do combate
Por decisão unânime dos juízes, a bajeense Marina Rodrigues alcançou sua primeira vitória no UFC, em luta realizada no sábado, na Philadelphia, nos Estados Unidos, diante da mexicana Jéssica Aguilar, pela categoria peso-palha. No primeiro round, Marina sofreu duas advertências por ter acertado Jeéssica com dedos no olho. Por outro lado, acertou bons golpes na adversária, que reagiu com uma imobilização. Já no segundo round, Marina se impôs e dominou a disputa, com sequências de joelhadas e cotoveladas, ao melhor estilo "muay thai". Por fim, no terceiro round, só precisou administrar a vantagem obtida.
O combate gerou vários danos às lutadoras. Marina terminou com a mão direita quebrada e uma lesão no braço esquerdo. Já Jéssica apresentou uma fratura no nariz. Porém, as marcas do combate não impediram o convívio fora do octógono, tanto que Marina postou uma foto nas redes sociais de um encontro pós-combate das duas atletas. Eis um exemplo de fair play no esporte.
O próximo compromisso da bajeense será definido nos próximos dias. Com o resultado de sábado, o cartel de Marina, no MMA, é de 11 vitórias, um empate e nenhuma derrota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...