MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo modelo de ensino da Urcamp será apresentado na Aciba

Publicada em 02/04/2019
Novo modelo de ensino da Urcamp será apresentado na Aciba | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vice-reitor, Fábio Josende Paz detalhará funcionamento da Graduação I

Hoje, o vice-reitor da Urcamp, Fábio Paz, participa da Reunião de Integração da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), onde fará a apresentação do novo modelo de ensino da instituição. Trata-se do projeto Graduação I, uma iniciativa desenvolvida para solucionar as demandas da comunidade ou empresas pelos alunos da Instituição de Ensino Superior (IES).
Na ocasião, Paz mostrará as mudanças que a Urcamp vem passando e a metodologia inovadora que está sendo aplicada, que irá integrar alunos, empresas e a própria comunidade. A proposta visa oportunizar que os acadêmicos resolvam os problemas reais das empresas, usando suas habilidades e expertises, com a orientação e suporte dos professores. Neste novo modelo, proposto pela Urcamp, 100% dos alunos que saírem da IES terão a experiência comprovada. O vice-reitor irá apresentar proposta que busca beneficiar as empresas, oferecendo, de forma gratuita, mão de obra de qualidade com supervisão técnica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br