MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Park Padel recebe melhores do país

Publicada em 02/04/2019
Park Padel recebe melhores do país | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento contou com aproximadamente 300 atletas

O padel brasileiro esteve com as atenções voltadas para a Rainha da Fronteira, no final de semana, com o APB 2000, tipo de torneio que dedica o maior número de pontos para o ranking nacional da modalidade. Na disputa realizada no Park Padel de Bagé, os 40 melhores padelistas brasileiros estiveram presentes. Entre eles, atletas acostumados a integrarem circuitos internacionais, principalmente em solo espanhol. Inclusive, estiveram em quadra Júlio Julianoti e Juliano Bergamini, número um e dois do ranking brasileiro.
Conforme o presidente do Park Padel de Bagé, Aloísio Albano, se levar em conta a disputa de atletas profissionais e amadores, o APB 2000 reuniu cerca de 300 participantes. "O nível técnico foi muito, pois eram os melhores que estavam em quadra. Creio que o evento foi excelente para o desenvolvimento do esporte para Bagé e região. A minha única ressalva, em termos de organização, foi com a rede hoteleira. Tivemos dificuldades em conseguir acomodar todo mundo. Porém, de modo geral, o evento foi excelente", salienta.
Para os próximos meses, Albano ressalta que o foco será na organização de etapas do circuito bajeense. Também não estão descartadas clínicas e eventos com atletas de ponta. E para 2020, a realização de um novo APB é praticamente dada como certa. "Já estamos em articulação com o Júlio Julianoti para sediarmos, pela segunda vez, o evento", destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br