MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vereadores assinam moção contra celebração do dia 31 de março de 1964

Publicada em 02/04/2019
Vereadores assinam moção contra celebração do dia 31 de março de 1964 | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lelinho apresentou documento durante manifestação na tribuna

Nove parlamentares assinaram, ontem, a ‘moção de repúdio à comemoração ao golpe militar de 1964’, proposta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro’, apresentada, ao Legislativo, pelo líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho).
Parlamentares do PT, do PSB, do PDT, da Rede Sustentabilidade, do PR, do PTB (Esquerda Carneiro e Geraldo Saliba) e do MDB (Elidiane Lobato) assinaram a moção. O requerimento, apresentado por Lelinho na tribuna, motivou debates durante a sessão ordinária.
A moção motivou debates durante a sessão ordinária. O documento proposto por Lelinho deve ser encaminhado, pela Câmara de Bagé, à presidência da República, à Câmara dos Deputados e ao Senado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br