ANO: 25 | Nº: 6384
02/04/2019 Esportes

Vitória jalde-negra: passo importante na briga por classificação

Foto: Antônio Rocha

Márcio Nunes deve ganhar mais reforços
Márcio Nunes deve ganhar mais reforços
A derrota para o Cruzeiro não causou impactos significativos no ambiente do vestiário jalde-negro. Já na rodada seguinte, a equipe do técnico Márcio Nunes deu um passo importante na briga por classificação às quartas de final da Divisão de Acesso. Mais uma vez, a vitória diante do São Paulo de Rio Grande desdobrou-se na base de fortes emoções para o coração dos torcedores jalde-negros. Com o resultado, o time encerrou a rodada na terceira colocação, com 17 pontos, um ponto atrás dos líderes Guarani de Venâncio Aires e São Paulo. Em quarto, a tabela apresenta o Lajeadense, também com 17. Por conta da situação das equipes na tabela, é evidente que Bagé x Lajeadense, partida agendada para amanhã, às 20h, na Arena Alviazul, renda novos episódios pouco recomendados para quem tem problemas cardíacos.
Para o confronto de amanhã, o técnico Márcio Nunes terá o retorno do zagueiro André e o volante Matheus Damasceno, que cumpriram suspensão por três cartões amarelos. Já o lateral direito Fabinho Capixaba, o volante Evandro e o meia Fernandinho, que foram desfalques por lesão, no jogo de sábado, serão reavaliados no treino de hoje à tarde. Mas se, por um lado, a comissão técnica tem que administrar as baixas das equipes, há os reforços, que foram essenciais para a vitória sobre o São Paulo.
Seguindo essa linha de raciocínio, o gol em si já é reflexo das contratações jalde-negras. Buscado com total respaldo do técnico Márcio Nunes, o meia Leomir foi o responsável pelo golaço que garantiu a vitória. Ainda por cima, o jogador apresentou um bom rendimento dentro de campo, com jogadas rápidas e infiltrações na horizontal, algo que faltou em alguns momentos na competição. Jogando pela extrema direita, Welder teve uma atuação um pouco mais discreta, porém é consenso de todos que o jogador poderá ser uma peça fundamental para os últimos três compromissos da primeira fase. E a lista fecha com o zagueiro Ricardo Bierhals, que entrou no decorrer da partida e mostrou segurança sempre que foi acionado.
Para esta semana, a perspectiva é de que a diretoria anuncie mais um ou dos reforços, provavelmente de alguma equipe que tenha sido eliminada nas quartas de final do Gauchão. As novas peças deverão ser contratados para a parte ofensiva. Após o confronto contra o Lajeadense, amanhã, o Bagé enfrenta, em casa, o Inter de Santa Maria, provavelmente no domingo. Por fim, o Abelhão encerra a primeira fase contra o São Gabriel, fora de casa, possivelmente no dia 13 de abril.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...