ANO: 25 | Nº: 6382
03/04/2019 Segurança

Família é feita de refém em tentativa de assalto

Uma moradora do bairro Bonito, de 20 anos, sua mãe e seu filho, de 4 anos, foram surpreendidos por dois homens armados, em sua residência, na noite de segunda-feira. Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos tentaram efetuar um assalto.

De acordo com o registro de ocorrência, por volta das 21h30min de segunda-feira, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Um dos homens entrou na casa e pediu a chave do carro da moradora, um Veloster, que estava estacionado em frente à residência.

Conforme a denúncia, outro homem levou a mãe da vítima para o quarto, junto com o menino de 4 anos, e amarrou as mãos da mulher, a mantendo como refém. A vítima relatou que os autores queriam saber onde estavam os R$ 12 mil que a mulher havia retirado do banco para realizar uma cirurgia plástica, pois ela havia postado esse fato nas redes sociais. Mesmo sob ameaça, a mulher não contou onde estava o dinheiro e, quando tentaram levar o carro, sem êxito, a dupla fugiu sem levar nada.

A vítima relatou que eles fugiram em uma motocicleta. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...