ANO: 25 | Nº: 6361
03/04/2019 Cidade

Prefeitura emite alvará para obra da loja Magazine Luiza

Uma obra que deve gerar cerca de 50 empregos diretos após ser concluída teve mais um passo efetivado na segunda-feira. O alvará para reforma e ampliação do prédio que irá abrigar uma unidade da Magazine Luiza, em Bagé, foi liberado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan).
A autorização para execução passou pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico de Bagé (Compreb), que avaliou o projeto e aprovou a obra no prédio 752 da avenida Sete de Setembro. O local contará com 700 metros quadrados e a reforma no local começa nos próximos dias.
“É importante participarmos desta nova fase no comércio de Bagé, onde o governo municipal está atraindo grandes empresas e melhorando a economia da cidade”, declarou titular da Geplan, Eduardo Deibler.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Pereira, comemorou mais uma etapa vencida. “São várias as empresas interessadas em investir em Bagé. Já conquistamos os Postos Sim, as Lojas Americanas, Zé Pneus e muitas outras que movimentam a cidade e geram muitos empregos. A cada sucesso temos a certeza que estamos no caminho certo”, complementa.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...