ANO: 26 | Nº: 6491
04/04/2019 Esportes

Bagé empata com Lajeadense

Foto: Reprodução JM

Jalde-negro volta a campo neste domingo
Jalde-negro volta a campo neste domingo

Após sair na frente, com um belo gol de Welder, o Bagé não segurou a vantagem e cedeu o empate para o Lajeadense, no segundo tempo, na Arena Alviazul. O resultado por 1 a 1 deixa o jalde-negro parcialmente no terceiro lugar da chave. Após o fim da rodada, na pior das hipóteses, cai para o quarto lugar. O próximo jogo será no domingo, às 16h, contra o Inter-SM, no Estádio Pedra Moura, pela penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

O jogo

O início do jogo apresentou um cenário favorável para que o Bagé decidisse o placar já na primeira etapa. Aos quatro minutos, em bola mal recuada pelo zagueiro Vitor Dadalt, o goleiro Kevin afastou torto e Welder, de longe, aproveitou a oportunidade e acertou um belo chute colocado, por cima do goleiro: 1 a 0. O gol desestabilizou os donos de casa por grande parte da primeira etapa, tanto que o jalde-negro, poucos minutos depois, quase ampliou o marcador. Aos 11 minutos, Leomir recebeu cara a cara com Kevin, porém, o goleiro alviazul foi mais feliz e salvou a equipe de Lajeado de tomar o segundo. Após o ímpeto inicial, naturalmente, a partida perdeu um pouco de ritmo, porém, até o final da primeira etapa, o Lajeadense não ofereceu perigo ao Bagé.
Na etapa complementar, o Lajeadense voltou mais atento. Aos 10 minutos, teve uma boa oportunidade. Ariel chuta e Thiago defende. No bate-rebate, Max finaliza para fora. Com o tempo, a nova postura trouxe reflexos no placar. Aos 17 minutos, em cruzamento para área, o centroavante Derick, que tinha acabado de entrar, cabeceou certeiro e empatou o confronto: 1 a 1.
Com o gol, o Lajeadense teve ainda mais ânimo e teve boas chances de virar o placar. Umas das chegadas perigosas foi aos 37 minutos, em chute cruzado de Max, causando perigo à meta do goleiro Thiago. Final: Lajeadense 1x1 Bagé.

FICHA TÉCNICA
LAJEADENSE 1X1 BAGÉ
Arena Alviazul
Divisão de Acesso – 12ª rodada

LAJEADENSE – Kevin (Eder), Bindé, Vitor Dadalt, Du e Guilherme Dal Pian; Igor Cambraia, Raphael Stard, Max (Marquinhos), Ariel e Cristiano; Leo Gomes (Derick). Técnico: Serginho Almeida.
BAGÉ – Thiago, Ricardo Bierhals, Ílson, André e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Cris Magno (Jefferson Bernardo) e Leomir; Darlem, Maicon Santana (Bernardo) e Welder (Rafinha Carletti). Técnico: Márcio Nunes.
ARBITRAGEM – Daniel Noronha, auxiliado por Vitor Alberto Castro e Dieique de Conto. Quarto árbitro, Edimilson da Luz e delegado, José Glauber Marques.
GOLS – Derick (Lajeadense); Welder (Bagé)
AMARELOS – Leo Gomes, Guilherme Dal Pian, Bindé e Cristiano (Lajeadense); Maicon Santana, Ílson, Thiago, Pablo, Gustavo Nogy, André e Rafinha Carletti (Bagé)

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...