MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Diretoria do Funpas é nomeada

Publicada em 04/04/2019
Diretoria do Funpas é nomeada | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eleitos comandarão entidade no biênio 2019/2020

Com uma composição entre membros do Legislativo e do Executivo, assim como servidores aposentados e pensionistas e representantes de sindicatos, a nova diretoria do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Bagé (Funpas), para o biênio 2019/2020, foi eleita nesta terça-feira. O pleito deveria ter acontecido em janeiro, mas, devido ao atraso na nomeação de conselheiros, foi realizada este mês.

O servidor da Câmara de Vereadores, Sandro Padilha, foi reconduzido à presidência da entidade que irá contar, como vice-presidente, com o representante do Sindicato dos Professores e Funcionários de Estabelecimentos de Educação Municipal de Bagé (Sinprofem), Eduardo Fredes Nogueira. Também compõe a direção, a servidora aposentada Luísa Valéria Rodrigues, como tesoureira, o secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, como secretário, e Olavo Pires (Executivo) e Diógenes Eglon da Silva Rodrigues (aposentado) no Conselho Técnico.

A nomeação dos 10 conselheiros titulares e 10 suplentes para o Conselho Geral foi realizada no final de março, após a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé solicitar, na Justiça, a indicação dos nomes para Conselho Geral do Funpas.

Conforme Padilha, o Conselho do Funpas é composto por quatro funcionários ativos da prefeitura, um representante da Câmara de Vereadores, um do Sindicato dos Municipários de Bagé (Simba), um do Sinprofem e três aposentados escolhidos entre os pares. O presidente ressalta que a equipe técnica do Fundo já está trabalhando para registrar os parcelamentos no Ministério da Fazenda e também no cálculo atuarial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br