ANO: 26 | Nº: 6555
04/04/2019 Esportes

Notas do esporte

Sub-17 empata em Candiota

No segundo amistoso da sub-17 do Bagé, sob o comando de Totonho Padilha, empatou contra o Grêmio Candiota, no final de semana. O time jogou contra a sub-17 dos donos da casa e empatou por 2 a 2. Os gols foram marcados por Lucas Etcheverry e Iago Dornelles. Já a equipe A duelou com o time adulto de Candiota e empatou por 3 a 3. Os gols foram de Émerson Alegrete, Pedro Paz e Kalvin. A base do Abelhão se prepara para o estadual, previsto para iniciar no dia 20 de abril. Sobre o campeonato da Zona Sul, Padilha comenta que o Bagé desistiu, pelo fato de não poder utilizar jogadores federados.

Kart local sobe ao pódio em Guaporé

A equipe Vernieri se destacou, no final de semana, em Guaporé, pela primeira etapa da Copa Centro Serra Gaúcho de Kart, que contou com 39 pilotos. Pela categoria F4 sênior, Álvaro Nieto, atual campeão, venceu a primeira corrida. Estreante na 125 sênior, Rodrigo Vieira terminou em segundo lugar. Já Augusto Vernieri foi o primeiro na mirim/cadete e terceiro entre duas. Integrante do Bagé Kart Clube (BKX), Marcelo Pillon finalizou em quarto na speed 135. O próximo compromisso da equipe será neste final de semana, com a primeira etapa do citadino de Uruguaiana, com os pilotos Cláudio Dalé (F4 light), Nícolas Pires (F4 júnior) e João Vítor Pires (mirim/escola).

Lucas Lopes é aprovado na Chapecoense

Conforme adiantado anteriormente, o atacante bajeense Lucas Lopes, 13 anos, foi oficializado como integrante da base da Chapecoense. O jogador viajou a Chapecó, na semana passada, para testes. Sua permanência, que era data certa, se confirmou nos dias seguintes. Nesta empreitada, Lopes teve apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

CTPA define calendário

A Clínica de Tênis Paulo Alves (CTPA) prepara a segunda edição do Ranking Aberto de Tênis. Novamente, o circuito será dividido em quatro etapas. A primeira está confirmada para os dias 26, 27 e 28 de abril, em alusão à Clínica Previtali. A segunda, de 31 de maio a 2 de junho, com apoio do Laboratório Pró-Turfe. A terceira, em referência às Lojas Obino, de 27 a 29 de setembro. E, a quarta, de 25 a 27 de outubro, em parceria com a Óptica Bagé. As disputas serão nas categorias 1ª, 2ª e 3ª classe; iniciante; 45 anos B masculino e feminino (A e B). Para a primeira etapa, as inscrições estão abertas até 22 de abril. As atividades têm apoio do Clube Cantegril. Mais informações, pelo telefone (53) 99999-2570.

Pilotos se destacam em estadual de bicicross

A Equipe Rainha da Fronteira de Bicicross iniciou o estadual, no final de semana, em Santa Cruz do Sul, com pódio. Os resultados foram os seguintes: boys 10 anos (3º, Joel Henrique); boys 12 anos (3º, José Pedro, e 4º, José Tiago); boys 14 anos (2º, Gustavo Figueiredo); 30/39 anos (4º, Willian Teixeira, e 8º, Vinícius Assumpção) e 40+ (5º, Carlos Chagas).

Tiago Nunes consegue feito na Libertadores

Não é toda hora que uma equipe faz três sobre o Boca Juniors, pela Libertadores. O feito foi obtido na terça-feira, pelo Athletico-PR, comandado pelo gaúcho Tiago Nunes, este, aliás, que treinou o Bagé, em 2012, na Terceirona. O treinador se consagrou no clube paranaense, com a conquista da Sul-Americana, em 2018.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...