MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sábados Azuis oferecerá carreteiraço para os participantes

Publicada em 04/04/2019
Sábados Azuis oferecerá carreteiraço para os participantes | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento chega à 10º edição

A 10ª edição do programa Sábados Azuis, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), promete novidades. O evento ocorre neste sábado e terá, à disposição dos participantes, um carreteiraço oferecido através de parceria com o Charque Paladar. As atividades iniciam às 9h e encerram às 18h.

Segundo o titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira, o evento apresentará várias novidades; uma delas é quanto à disposição dos comerciantes. “Manteremos o evento ocupando 400 metros na avenida Sete de Setembro. Porém, ocuparemos as duas vias da avenida entre Melanie Granier e Bento Gonçalves, liberando a quadra de cima. Nas demais quadras, somente um lado da via será interrompida”, comenta o secretário, que informa, ainda, que a ação tem o objetivo de facilitar a logística do evento.

Bayard comenta que o evento é realizado há dois anos e a cada edição é disponibilizada uma inovação. Segundo ele, já é disponibilizada internet gratuita, para facilitar a divulgação dos lojistas durante o evento nas redes sociais. “Nesta edição, além do carreteiraço, teremos uma mateada com a erva-mate Brasão Verde, que disponibilizará brindes para sorteio durante o evento”, diz o secretário.

A ação conta com a mostra e comercialização de diversos produtos dos mais variados segmentos. Também serão impulsionadas a venda de produtos de origem animal oriundos do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). A liberação desses produtos foi publicada no Diário Oficial.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br