ANO: 25 | Nº: 6383
05/04/2019 Segurança

Acusado por furtos na zona rural é preso por tráfico de drogas

Lázaro Oliveira Nogueira Lopes, de 18 anos, foi preso, na manhã de ontem, durante ação da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé. Segundo agentes responsáveis por investigação, ele é suspeito de ter cometido furtos mediante arrombamento em propriedades rurais da região.

Ao longo da operação, a Decrab cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Os alvos da ação foram dois homens que estão sendo investigados por furtos. Os crimes ocorreram no interior dos municípios de Bagé, Candiota e Hulha Negra.

Conforme os policiais civis, durante as buscas, foram encontrados materiais que podem auxiliar na elucidação dos crimes investigados. Na residência do acusado detido, foram encontrados entorpecentes (cocaína e maconha). A informação é de que como já existiam informações dando conta do envolvimento de Lopes no crime de tráfico de drogas, ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

De acordo com o delegado André Mendes, titular da Decrab, as diligências realizadas da manhã de ontem foram de suma importância para a elucidação dos crimes investigados, sendo que um dos inquéritos já será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...