MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 05/04/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O make e o cabelo da modelo Nathaly Barcelos foram assinados por Juan Steew, do Lounge 827, que fica na Caetano Gonçalves, nº 827 - fone 999454868. O editorial foi clicado pelas lentes da fotógrafa do Ellas, Sofia Fernandes.

Não, você não está vendo errado. O artigo abaixo também leva a assinatura da estilista Janine Pinto, que por vezes, se atreve a escrever nas horas vagas. Mas só faz isso, quando tem algo de relevante a dizer. E não é que seu texto é excelente e cheio de inspirações. Suas primeiras postagens foram no Facebook e a aceitação dos amigos virtuais é sempre imediata, superando todas as expectativas. Então, abri espaço para que ela possa compartilhar seus artigos, também com nossos leitores uma vez por mês, neste Caderno, que ela também aprecia e colabora há mais de 20 anos.

Na sessão de decoração, o destaque vai para o espaço montado pela jornalista/artesã Adriana de Azeredo Pereira que, na semana passada, inaugurou o seu atelier especializado no universo de Patchwork, Quilting e afins. O projeto conceitual de ateliê em container surpreendeu a todos pelo charme e pela delicadeza do resultado, um espaço criativo, onde as aulas serão ministradas. As imagens e mais detalhes do projeto podem ser conferidos nas páginas 4 e 5.

O universo da internet é vasto e se bem explorado proporciona ideias geniais para ocupar o tempo. Na página 6, compartilhamos a sugestão de 10 livros de moda para ler em 2019. São opções com dicas de vida a empreendedorismo e negócios indicadas para quem gosta do assunto ou vive envolvido com ele. No meu TCC,  tive dificuldades de encontrar obras que tratassem desta temática. A  abordagem fiz relacionada ao meu trabalho, sobre a influência das telenovelas, no comportamento e na moda das mulheres. Pesquisar e ler sobre moda é sempre muito interessante, pois essa indústria vai muito além do que nossos olhos podem ver.

Preparem-se, pois nesta edição mostramos a linda coleção da Madalena Calçados que, a cada nova temporada, chega oferecendo uma grande diversidade de modelos, cores e tendências, seja na linha de bolsas ou calçados. É só ir até as páginas centrais para comprovar que vem aí uma temporada feminina e democrática que traz muitas propostas cheias de glamour. Convidamos a modelo Nathaly Barcelos para mostrar as opções das mais ousadas as mais clássicas que vão agradar as consumidoras mais exigentes e as apaixonadas por bolsas e calçados.

Boa leitura!

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br