MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Jeans... 2019

Publicada em 05/04/2019
Jeans... 2019 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

 

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora 

 

Espaço para conforto e imaginação. Quer saber qual a tendência das calças jeans das próximas temporadas? Pois trazemos em primeira mão o que vem por aí!

A calça jeans larga está de volta à moda: calças com pernas macias ou largas substituem jeans skinny.

Junto a esse modelo, ainda salientamos o retorno do jeans da mamãe. A ideia é um mergulho nos anos 90 com o mom jeans, um modelo de cintura alta, justo nos quadris e perna reta, feito de tecido robusto e sem tratamento. A alternativa mais grunge é o jeans do namorado, o boy friend que apresenta um jeans desgastado com a mesma proposta que as leitoras já conhecem.

 

Cintura alta ou baixa?

O último detalhe a ser considerado em relação é a altura da cintura. Já ouvimos muito falar que a calça de cintura baixa vai retornar - aquelas que foram sucesso nos anos 2000. A tendência causou algum pânico, porque vamos combinar o shape cintura alta é muito mais confortável, além de esconder os indesejados pneuzinhos e a barriga proeminente. Essa moda exige longas sessões na academia para esculpir a faixa abdominal. Mas há um truque. Se você quiser seguir essa tendência, o segredo é escolher um modelo de jeans de cintura média que não aperte muito, para mostrar apenas um pequeno pedaço de barriga.

 

E as bainhas?

Não é um detalhe a ser levado em consideração: jeans mais longos, que ficam empapuçados no tornozelo, cortados ou com bainha esfiapada estão valendo. Enfim, siga sua intuição para escolher o modelo que fica melhor no seu corpo. 

 

#Dica:

- Procure no seu guarda-roupa se algum modelo antigo não se encaixa na tendência atual. Aposto que, lá no fundo do armário, você vai achar algum jeans mom esquecido há décadas!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br