MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

The Old Friends em benefício à Apae acontece hoje

Publicada em 05/04/2019
The Old Friends em benefício à Apae acontece hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instituição será contemplada com valores arrecadados no evento

A noite de hoje será de música e solidariedade na Gabana. A nova edição do The Old Friends, com renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), acontece a partir das 21h30min, e deve ter casa cheia.

Nando Farinha, idealizador da festa, celebra o sucesso das últimas edições. A meta era alcançar R$ 20 mil com a venda de ingressos, valor esse que foi ultrapassado. "Já podemos comemorar em termos de renda. Conseguimos vender todos os ingressos antecipadamente. Por isso, agradecemos ao público, que sempre participa, e às empresas patrocinadoras que abraçaram essa causa nobre", destaca.

Os festeiros da noite serão recepcionados com cerveja gelada, uísque, salgadinhos e docinhos, além da animação do Som da Cor, que abre a noite com música ao vivo, seguido pela Banda Clave, que comemora 18 anos de palco. Em outro ambiente, na pista, o DJ Favorino Collares comanda as pick ups.

Farinha faz questão de ressaltar que a campanha de auxílio à instituição é contínua e merece a atenção dos bajeenses. "Todo mundo deve abraçar a Apae, porque é uma entidade que precisa muito de nossa atenção. Hoje, atende mais de 400 pessoas. Não podemos deixar que ela feche as portas", diz ele. Para quem quiser contribuir com a Apae, o número para contato é (53) 33126244.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br