ANO: 25 | Nº: 6361
06/04/2019 Empreendedor

Leandro Argenti investe em pós-graduação de Harmonização Facial

Foto: Diones Alves

Argenti iniciou nova especialização neste mês
Argenti iniciou nova especialização neste mês
Um dos profissionais da área da Implantodontia mais destacados de Bagé Leandro Saavedra Argenti, conta com mais de duas décadas de atuação profissional. Além da atuação no consultório, o profissional dedica-se à constante atualização, tendo iniciado, em abril, sua quarta especialização, desta vez em Harmonização Orofacial.
Argenti foi um dos pioneiros da Implantodontia em Bagé, onde atua desde 2002. Quatro anos depois, tornou-se especialista no assunto e, no ano seguinte, em Imaginologia e Radiologia Odontológica. Em 2011, graduou-se especialista em Ortodontia, oferecendo aparelhos convencionais, estéticos, autoligados e duplo slot. Já em 2016, iniciou trajetória na Harmonização Orofacial, com habilitação em Toxina Botulínica e Preenchedores Faciais, Credenciamento em Bichectomia e Tratamento Enzimático da Papada, além de Capacitação em Rinomodelação.
Agora, retorna às salas de aula para a especialização em Harmonização Orofacial, que deve concluir em 2020. "Então, serão quatro especializações, num total de 10 anos de profundo conhecimento e dedicação, uma década de constante aprendizado, tendo a certeza de que o conhecimento nos tornará melhores para oferecer aos pacientes o que há de mais moderno na Odontologia Estética", destaca ele.
Dentre tantas especializações em Odontologia disponíveis no mercado, atualmente, estão muito em alta as voltadas para a Estética. Isso porque cuidar dos dentes deixou de ser apenas uma questão de saúde e se tornou, também, essencial para o bem-estar e autoestima das pessoas. Além disso, muitos têm sido os avanços na área da Odontologia e Estética, com novos procedimentos e materiais disponíveis no mercado, o que facilita o acesso dos pacientes aos tratamentos em clínicas particulares.
Diante de um cenário tão competitivo, é muito importante para todo profissional se manter atualizado, buscando novos conhecimentos por meio de cursos diversos, como pós-graduações e especializações em determinadas áreas da Odontologia, por exemplo. Assim, em 2020, quando concluir a especialização, trará no currículo as atualizações necessárias para quem deseja trabalhar com Estética: Harmonização Facial; Prótese Dentária; Odontologia Estética; Implantodontia e Ortodontia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...