MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Leandro Argenti investe em pós-graduação de Harmonização Facial

Publicada em 06/04/2019
Leandro Argenti investe em pós-graduação de Harmonização Facial | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Argenti iniciou nova especialização neste mês

Um dos profissionais da área da Implantodontia mais destacados de Bagé Leandro Saavedra Argenti, conta com mais de duas décadas de atuação profissional. Além da atuação no consultório, o profissional dedica-se à constante atualização, tendo iniciado, em abril, sua quarta especialização, desta vez em Harmonização Orofacial.
Argenti foi um dos pioneiros da Implantodontia em Bagé, onde atua desde 2002. Quatro anos depois, tornou-se especialista no assunto e, no ano seguinte, em Imaginologia e Radiologia Odontológica. Em 2011, graduou-se especialista em Ortodontia, oferecendo aparelhos convencionais, estéticos, autoligados e duplo slot. Já em 2016, iniciou trajetória na Harmonização Orofacial, com habilitação em Toxina Botulínica e Preenchedores Faciais, Credenciamento em Bichectomia e Tratamento Enzimático da Papada, além de Capacitação em Rinomodelação.
Agora, retorna às salas de aula para a especialização em Harmonização Orofacial, que deve concluir em 2020. "Então, serão quatro especializações, num total de 10 anos de profundo conhecimento e dedicação, uma década de constante aprendizado, tendo a certeza de que o conhecimento nos tornará melhores para oferecer aos pacientes o que há de mais moderno na Odontologia Estética", destaca ele.
Dentre tantas especializações em Odontologia disponíveis no mercado, atualmente, estão muito em alta as voltadas para a Estética. Isso porque cuidar dos dentes deixou de ser apenas uma questão de saúde e se tornou, também, essencial para o bem-estar e autoestima das pessoas. Além disso, muitos têm sido os avanços na área da Odontologia e Estética, com novos procedimentos e materiais disponíveis no mercado, o que facilita o acesso dos pacientes aos tratamentos em clínicas particulares.
Diante de um cenário tão competitivo, é muito importante para todo profissional se manter atualizado, buscando novos conhecimentos por meio de cursos diversos, como pós-graduações e especializações em determinadas áreas da Odontologia, por exemplo. Assim, em 2020, quando concluir a especialização, trará no currículo as atualizações necessárias para quem deseja trabalhar com Estética: Harmonização Facial; Prótese Dentária; Odontologia Estética; Implantodontia e Ortodontia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br