ANO: 25 | Nº: 6401

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
08/04/2019

coluna social

Foto: Viviane Becker

Até breve, Iarianha Coronel
Até breve, Iarianha Coronel
Alegria e solidariedade marcaram a festa The Old Friends
A noite da última sexta-feira selou mais uma edição de sucesso da The Old Friends no Gabana. Animadas, cerca de 500 pessoas celebraram bons momentos entre amigos, além de contribuir com a ação solidária, desta vez, em prol da Apae.
Nando Farinha, o idealizador da proposta, não mede esforços para agregar voluntários e reunir festeiros, sem esquecer o principal propósito, que é apoiar entidades que necessitem da ajuda da comunidade, proporcionando, além de recursos financeiros, visibilidade às instituições, estimulando novas doações.
Para embalar a noite dos friends, foram montados dois espaços com atrações diferenciadas. A festa começou de fato quando o Som da Cor entrou em cena, apresentando seu melhor repertório. Na sequência, o Clave assumiu o comando da festa com sua energia contagiante, dando o start para a comemoração dos 18 anos da banda. Os DJs Favorino Collares e Augusto Xavier, na pista de dança, mantiveram o público animado até altas horas.
O serviço da noite foi assinado por Clodoaldo Monteiro, outro grande parceiro da The Old Friends. Tudo indica que Nando fará nova edição da badalada festa em novembro. Essa colunista esteve por lá clicando, junto à jornalista e fotógrafa Rosane Coutinho, que leva o crédito das imagens publicadas hoje.

Quitanda trouxe a Bagé o cover de Elvis Presley
Sucesso absoluto, um show único e envolvente, assim pode ser definida a apresentação de Johnny Grace, um dos melhores covers de Elvis Presley da América Latina. Na noite do último sábado, os bajeenses conferiram o tributo ao eterno Rei do Rock, Elvis Presley. Uma promoção do Quitanda Restaurante que levou as dependências da Malp, mais de 160 convidados.
Foi um verdadeiro espetáculo, onde o músico apresentou uma fiel representação ao maior artista de todos os tempos, com um show vibrante e emocionante. O cantor encantou o público dando a real impressão de que Elvis Presley permanece vivo. O macacão e os acessórios do figurino, escolhidos para essa noite, são réplicas oficiais feitas sob medida nos Estados Unidos pelos mesmos designers que trabalhavam para Elvis, assim como as joias, correntes e pulseiras feitas, exclusivamente, por Lowell Hays, o joalheiro particular de Elvis Presley, que enaltecem ainda mais a apresentação.
Johnny Grace, que retornou a Bagé pela segunda vez, impressionou a todos pelo carisma, profissionalismo e pela interação com o público que cantou, vibrou e aplaudiu em pé, cada música apresentada em quase duas horas de show.

Até breve, Iarinha Coronel!
Depois de uma festa de despedida cheia de emoção e carinho compartilhada entre amigos, no final de semana anterior, Iarinha Coronel deixa Bagé, hoje, para residir em Brasília. Na sexta-feira, ela recebeu essa colunista e a jornalista/colaboradora do Caderno Ellas Rosane Coutinho para uma entrevista, que será publicada no Caderno.
A artista bajeense deixa sua marca na cidade, pela trajetória profissional e pelo carinho que trata os amigos que conquistou ao longo destes 83 anos, muito bem vividos.
Foi com seu jeito poético, alegre, colorido e contagiante de ser, que Iarinha nos recebeu. Eu não poderia deixar passar essa cena, sem um lindo registro, na porta de sua florida residência localizada na avenida Presidente Vargas, ao se despedir de nossa equipe.

#Drops
- Mais uma notícia do Rotary Pampa que realiza brique nos dias 16 e 17 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na avenida Tupy Silveira, nº 1605.
- Foi dada a largada para o Moda Cobame edição outono/inverno. A diretoria já começou a projetar o evento. Aguardem!
- No dia 19, para comemorar a Sexta-feira Santa, o Cantegril Clube de Bagé organiza a segunda Edição da Noite do Sushi.

B'Day
Hoje, os parabéns especiais vão para minha sócia, parceira e amiga Rosane Coutinho; Renata Deibler Coradini; Isadora Bandeira Magalhães; Gabriela Roque; Marcelo Costa Teixeira e Iara Duarte.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...