MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Família é mantida atada e com saco na cabeça em Hulha Negra

Publicada em 08/04/2019

Um morador de um assentamento em Hulha Negra comunicou à polícia, que, às 23h30min, de sexta-feira, estava em um mercadinho, ao lado de sua residência, ao qual é proprietário, quando, de repente, surgiu um indivíduo dizendo que queria um refrigerante. Prontamente, o dono do estabelecimento foi buscar o produto. Quando voltou, foi surpreendido por mais dois homens armados, que entraram em sua residência. Os acusados amarraram a vítima, taparam as cabeças de sua esposa e neta e começaram a revirar a casa. Minutos depois, outros dois criminosos adentraram na residência e, segundo ele, a todo o momento o chutavam, exigindo que entregasse o dinheiro.
Após cerca de 40 minutos, conforme a vítima, os criminosos saíram e levaram cerca de R$ 300, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, uma motocicleta, uma caminhonete, quatro celulares, um notebook, uma TV 49 polegadas, uma jarra elétrica, máquina de serrar carne, perfume, 10 pacotes de cigarro, facas e 50 litros de gasolina. Antes de irem embora, os criminosos prenderam as vítimas no banheiro e ordenaram que só saíssem do local no dia seguinte, pois estariam sendo vigiados. Porém, a família conseguiu arrombar a porta e escapar do local. Por fim, o proprietário do mercado relata que o primeiro homem que apareceu já tinha comparecido ao estabelecimento no dia anterior.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br