MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mateada, show de gaiteiros e carreteiraço marcaram a 10ª edição do Sábados Azuis

Publicada em 08/04/2019
Mateada, show de gaiteiros e carreteiraço marcaram a 10ª edição do Sábados Azuis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe da Urcamp participou do evento

O programa Sábados Azuis, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, teve um sabor diferente na 10ª edição. O evento contou com a participação de gaiteiros e mateada. Também foi oferecido para os empreendedores e consumidores, um 'carreteiraço', realizado em parceria com o Charque Paladar. Foram servidas cerca de 200 pessoas.
Conforme o secretário Bayard Paschoa Pereira, o evento, que é realizado há dois anos, a cada edição, apresenta uma novidade. Ele comenta que ao longo das 10 edições, mais de 350 empresas se alternam para ocupar espaços da avenida Sete de Setembro. “Conseguimos a integração com a cultura”, disse.
Uma das mudanças nesta edição foi a disposição dos comerciantes. Foram ocupados os mesmos 400 metros, porém uma das quadras foi ocupada dos dois lados.
A ação contou com a participação do curso de enfermagem da Urcamp, que aferiu a pressão arterial dos participantes. Também teve uma equipe da instituição divulgando os cursos e a participação do Jornal MINUANO. A mostra tem como objetivo gerar oportunidade e integrar comerciantes que têm empresas fora da área central. No local, são expostos diversos produtos dos mais variados segmentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br