MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo de coreógrafo da Rede Globo será principal atração do 17º Dança Bagé

Publicada em 09/04/2019
Grupo de coreógrafo da Rede Globo será principal atração do 17º Dança Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentação "Distribuídos em Rede" será no dia 7 de junho

A décima sétima edição do Dança Bagé acontece de 6 a 9 de junho, no Complexo Cultural Auxiliadora, contando com apresentações, mostras, oficinas e acontecimentos paralelos. Para este ano, o governo municipal, proponente do evento, adianta que a principal atração será a apresentação da companhia de dança capitaneada pelo coreógrafo Caio Nunes, conhecido por diversos trabalhos na Rede Globo. O show acontece na sexta-feira, dia 7, e tem como título "Distribuídos em Rede", que aborda a profusão de informações que temos sobre o outro e questiona se conseguimos ter esta mesma visão ao contrário.

Os integrantes da Caio Nunes Cia de Dança, além de realizarem o show principal do 17º Dança Bagé, também ministrarão as oficinas e serão os jurados da mostra competitiva do evento. "A cada ano, buscamos trazer shows de expressão nacional, como já ocorreu com a presença de Carlinhos de Jesus, Sylvio Lemgruber e a Focus Cia de Dança, para citar os mais recentes. Estas atrações abrilhantam ainda mais o evento e têm grande aceitação do público. Além disso, com a venda dos ingressos e com as inscrições, conseguimos ter lucro em todas as atividades propostas", relatou Anacarla Flores, secretária de Cultura e Turismo, pasta responsável pela realização do evento.

Caio Nunes

Nunes começou os estudos de ballet na Escola Estadual de Dança Maria Olenewa (antiga Escola do Teatro Municipal do RJ) e com especialização em Nova Iorque, Los Angeles e Paris. O profissional, atualmente, é o responsável pelas coreografias da novela Verão 90, da Rede Globo. Já atuou em vários programas de televisão como Gente Inocente, TV Xuxa, Domingão do Faustão, Sítio do Pica-pau Amarelo, Criança Esperança e A Diarista. Além da emissora de Roberto Marinho, o coreógrafo trabalhou na TV Manchete e no SBT.

Nunes também é responsável por coordenar comissões de frente no Carnaval do Rio de Janeiro, tendo trabalhado na Vila Isabel, São Clemente, Grande Rio, Império Serrano e Salgueiro. Na música, foi responsável pela coreografia em videoclipes do Barão Vermelho, Wando, Netinho e Angélica e de show do Fábio Jr., José Augusto, Só Pra Contrariar, Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, somente para destacar alguns. Também já foi premiado como diretor e coreógrafo na Mostra de Novos Coreógrafos - Rio Art, Festival de Dança de Joinville – SC e Festival Tápias de Dança – RJ.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br