ANO: 25 | Nº: 6433
09/04/2019 Fogo cruzado

Lara recebe ministro-chefe da Casa Civil

Foto: Michael Paz/EspecialJM

Parlamentares recebem Onyx Lorenzoni na manhã de ontem
Parlamentares recebem Onyx Lorenzoni na manhã de ontem
O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi recebido, ontem, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara, do PTB. Presente em Porto Alegre para participar do Fórum da Liberdade, Lorenzoni, que é deputado federal, eleito pelo Rio Grande do Sul, afirmou que fez questão de cumprimentar o petebista pessoalmente.
Ao falar sobre as atividades do governo federal, disse que a prioridade será aprovar a Reforma da Previdência, para a partir daí começar a tratar da recuperação dos Estados. “Precisamos renegociar a dívida dos Estados e devolver ao país o pacto federativo, colocar a federação de pé, mas, antes de começar a analisar isso, precisamos aprovar a Reforma da Previdência”, destaca.
Lara agradeceu a atenção que Onyx deu aos deputados estaduais que foram em comitiva tratar das perdas da Lei Kandir em Brasília e relatou os debates que a Assembleia Legislativa vem realizando, como o do modelo de concessões.
Ao lado dos deputados Thiago Duarte, Eric Lins, Rodrigo Lorenzoni, do DEM, partido do ministro, Elizandro Sabino, do PTB, e Frederico Antunes, do Progressistas, líder do governo, Lara afirmou que Onyx “é a âncora do Rio Grande do Sul no Planalto e referência para os parlamentares gaúchos”.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...