MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Novo estacionamento da Santa Casa será inaugurado amanhã

Publicada em 09/04/2019
Novo estacionamento da Santa Casa será inaugurado amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sistema deve aumentar a arrecadação para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes

O novo sistema de controle do estacionamento da Santa Casa de Caridade de Bagé está pronto para ser utilizado. A inauguração está agendada para ocorrer amanhã, às 12h. O espaço foi revitalizado com apoio da comissão organizadora do jantar Alquimia dos Sabores. A revitalização começou a ser pensada em novembro de 2015.
Em 2017, a equipe do evento buscou completar o recurso que iria concluir a obra do estacionamento, cuja arrecadação prevê o aumento da renda, que é destinada à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Nos dois anos, 2015 e 2017, a renda foi revertida integralmente para a revitalização do estacionamento.
Em abril de 2017, a comissão adquiriu duas cancelas eletrônicas para informatizar a arrecadação do pagamento do estacionamento. As cancelas custaram R$ 48.302,00, além de despesas com a instalação e outras melhorias a nível de jardinagem, que também foram custeadas com recursos dos jantares.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br