MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 10/04/2019
Bolsa de Notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja tem inteligência artificial para produção e confecção de produtos

O Boticário lança loja tecnológica

O Boticário comemora 42 anos com a inauguração de uma das lojas de beleza mais tecnológicas do país, situada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Lá, os visitantes têm acesso a tecnologias utilizadas pela primeira vez no varejo de beleza. A loja tem uma fachada cheia de cenografia que fala da alquimia, com destaque para um painel de LED de mais de 3 metros de altura. Com ajuda da tecnologia, membros do Clube Viva (fidelizados da marca) poderão ter um atendimento totalmente personalizado e direcionado para suas preferências. O visitante poderá fazer, no local, uma análise microscópica dos seus fios e do couro cabelo para entender qual linha mais apropriada para os seus fios.
O espelho interativo é outro destaque, pelo qual os visitantes poderão acessar tutoriais de make, além de gravar seu próprio "antes e depois". Na área de gifts, o que vale é a originalidade. Assim, o consumidor pode dar seus toques especiais ao presente, selecionando a mensagem que vai na fita do presenteável, o tipo de embalagem e a mensagem do cartão.
"Estamos realmente empenhados em ressignificar a experiência do consumidor em nossas lojas e O Boticário Lab é a materialização dessa intenção", destaca André Farber, vice-presidente de Franquias do Grupo Boticário. Ainda não há previsão do modelo ser replicado no RS.

Ciclo Lunar

Na quinta edição do Ciclo Lunar, que acontece todas as quintas-feiras no pub BH 1320, serão apresentados três novos shows: Olívia Caetano e Abimael Martins; Canzone; Iuri Brose. O couvert é R$ 14,00, com meia-entrada para estudantes e classe artística. Para ficar dentro da programação, basta seguir o Instagram.com/ciclolunar2019.

Lojas Obino

Para comemorar o aniversário da Loja Que Faz Parte da Vida da Gente, a rede Obino programou um domingo especial, no dia 14, com muitas ações e atrações exclusivas para os clientes. As atividades acontecem a partir das 14h, na Praça das Carretas. Confira a programação: passeio ciclístico, brindes e medalhas, futebol de salão inflável, tobogã, cama elástica, minivôlei e minibasquete, circuito de atletismo e ginástica, distribuição de pipoca e algodão doce, mateada, cinema a céu aberto com o filme ''O Tempo e o Vento''.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br