MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara de Bagé assume mobilização da Uvergs na regional da Campanha

Publicada em 10/04/2019
Câmara de Bagé assume mobilização da Uvergs na regional da Campanha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silomar formalizou nomeação de Esquerda

O presidente da Câmara de Bagé, vereador Carlos Adriano Silveira Carneiro (Esquerda), do PTB, foi nomeado, ontem, pelo presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), vereador Silomar Garcia, superintendente para assuntos institucionais. O petebista também assinou o termo de adesão para filiação junto à Uvergs, passando a contar com uma série de benefícios, como assessoramento jurídico e plano de saúde para vereadores e servidores do Legislativo bajeense. Os procedimentos na área de saúde também atendem os dependentes, bastando apresentar a carteira de vereador ou assessor que é feita pela Uvergs.
Esquerda destaca que o desafio é mobilizar os legislativos da região da Campanha e levar o suporte da Uvergs para todos os parlamentares. “Os benefícios da área de saúde poderão ser ampliados a partir da busca de clínicas parceiras na nossa região. Vou trabalhar para integrar os órgãos colegiados regionais e firmar convênios com a administração pública”, frisou o presidente da Câmara. Para o presidente da Uvergs, que é vereador de Novo Cabrais, a filiação da Câmara e a busca pela mobilização regional são iniciativas que deveriam ser cada vez mais trabalhadas para o fortalecimento do Poder Legislativo. “A nossa união é que faz a força do Parlamento”, resumiu Silomar Garcia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br