ANO: 25 | Nº: 6208

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
11/04/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

Comemoração no Barô
Comemoração no Barô
Comemoração no Barô

A banda começou como trio em 2001, formada por Chrystian Ribeiro, Claudimir Bins e Flávio Dutra e, na época, deu o start para a transformação das quintas-feiras da cidade. As festas aconteciam no antigo restaurante da Gorlero, junto ao Obino Hotel. A noite mesclava MPB com o pop e rock. "A partir dali, o Trio Clave tocou em praticamente todas as casas noturnas de Bagé, algumas delas marcaram época, como Matriz, Booze, Griffe e Seu Jorge, além de bares e festas de toda a região e do Estado, com passagens e shows pelo Uruguai e Argentina", recorda Chrystian.

Hoje, a banda está reformulada e ampliou o número de integrantes. Além de Chrystian, atuam Diego Marimon na bateria, Diego Kaupe no contrabaixo e Matheus Solari na guitarra. É com essa formação e a mesma vibração de sempre que o Clave completa seus 18 anos. Seus shows tem público fiel, pois a turma consegue emanar uma energia contagiante, fazendo as pessoas interagirem durante as apresentações.

Para marcar a data, a banda vai realizar uma grande festa no próximo sábado, dia 13 de abril, no Barô, aqui em Bagé. O show será especial com Clave e um grupo de músicos convidados, como Luciano Pavão, Renato Mirailh e Mulato do Som da Cor. Imperdível!

Plataforma de Projetos Integradores Sou I

A reitora da Urcamp e presidente da Fundação Attila Taborda, professora Lia Maria Herzer Quintana, recebeu os empresários de Bagé e região, na terça-feira, para apresentar a Plataforma de Projetos Integradores Sou I. Uma proposta inovadora e pioneira que promete revolucionar a educação proposta pela Urcamp e aproximar os futuros profissionais das empresas e entidades. Essa colunista fez algumas imagens de parte do público presente.

 

Pedágio da Esperança

Vem aí mais uma edição do Pedágio da Esperança; será no dia 7 de maio. Essa é a maior ação para arrecadação de recursos realizada pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, que auxilia cerca de 380 doentes de Bagé e região.

B'Day

Hoje vai ter festa para Paulo Ronaldo Karam. Sexta-feira é a fez da mamãe Taís Gonçalves, Glênio Lucas Fuchs, Victória Xavier de Bem, Jossicar Saraiva e Rosana Sittoni Vaz receberem o carinho dos amigos.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...