ANO: 25 | Nº: 6208
11/04/2019 Esportes

Guarany anuncia goleiro Luiz Chaves

Foto: Arquivo pessoal

Jogador foi titular do Bagé em 2017
Jogador foi titular do Bagé em 2017
Com apenas duas rodadas realizadas na Terceirona, o Guarany tem tempo suficiente para encorpar o elenco. Uma das promessas de reforços, na lista para diretoria, envolvia o gol. Esta, no caso, foi cumprida ontem à tarde, com o anúncio da contratação do goleiro Luiz Henrique Chaves, 22 anos, de 1m 89cm, que estava no Aimoré. Ele não entrou em campo pela série A do Gauchão, por isso, não queima ficha dos três jogadores permitidos da primeira divisão.
O goleiro chegou a Bagé na noite de segunda-feira. Ontem à tarde, realizou seu primeiro treino no gramado do Estádio Antônio Magalhães Rossell. A expectativa é que já esteja disponível para o confronto diante do Rio Grande, na Noiva do Mar, sábado, às 15h, no Estádio Arthur Lawson.
A Rainha da Fronteira não é novidade para Luiz Chaves. Isso porque, em 2017, defendeu o Bagé, na Terceirona, e foi uma peça importante para a conquista da vaga para a Divisão de Acesso. Além do jalde-negro, Chaves atuou, profissionalmente, pelo Cruzeiro-RS (2017 e 2018), Gaúcho (2018), Barra (2018) e Aimoré (2019). Agora, a direção segue monitorando o mercado, em busca de, pelo menos, mais um lateral direito, meia e centroavante.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...