MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Notas do esporte

Publicada em 11/04/2019

Bulldogs classificado no Gauchão de F.A

O Bulldogs F.A, de Venâncio Aires, é o primeiro classificado para semifinal do Gauchão de futebol americano. A equipe, que conta com os bajeenses Andrei Garcia Barreto e Ataídes Nogueira, venceu, no domingo, o Porto Alegre Gorillas, atual vice-campeão, por 16 a 0, e garantiu a vaga direta, ou seja, sem a necessidade do play off. Com o resultado, o Bulldogs apenas cumpre tabela no dia 27 de abril, diante do Carlos Barbosa Ximangos. Já o Santa Cruz Chacais, do também bajeense Nataniel Regmont Moss, espera o desfecho do grupo para confirmar a vaga.

Corredor da Acorba participa de prova em Porto Alegre

Tradicional rústica da capital, a Cyrela Goldsztein POA Night Run, realizada no sábado, teve a participação do corredor bajeense Olberto Moreles. Vinculado à Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba), Moreles competiu pelo percurso de 3,5 quilômetros.

Meia Maratona dos Pampas mobiliza 500 atletas

Um número expressivo de 500 atletas participou, domingo, da 2ª Meia Maratona dos Pampas. Os corredores foram divididos nos percursos de três quilômetros, 21 quilômetros e 21 quilômetros feitos em dupla. Várias equipes foram destaque, entre elas a Família Melo e Amigos, que, conforme repassado à reportagem, contou, no pódio, com Michele Melo (vice nos três quilômetros e José Melo (3º na categoria 55/59 anos, pelos 21 quilômetros).

Representante da Serra Gaúcha vence prova de pesca

A Estância São Luiz sediou, no final de semana, a segunda prova de pesca de caiaque de 2019, da Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef). O vencedor foi Giovani Casagrande, representando Canela. Ele ainda conquistou o troféu de maior peixe. A segunda colocação ficou com o candiotense Gabryel Otte e, em terceiro, figurou o gabrielense Bruno Vidal. Agora, a direção da Apef projeta o 6º Circuito de Pesca desembarcada, que deve iniciar em setembro. Antes, outra prova deve ser realizada no estilo desafio de inverno.

Atletas locais marcam presença em meia-maratona no RJ

Pelo terceiro ano seguido, os corredores bajeenses Carmem Machado e Luciano Avero participaram, no domingo, da Rio City Half Marahon, no Rio de Janeiro. Com um trajeto de 21 quilômetros, a prova teve sua largada no Recreio das Bandeirantes e chegada na praia de São Conrado. "É a melhor de todas as provas que eu corri. Na direita, tu enxerga o mar; na esquerda, a mata atlântica, que, aliás, tu passa por ela nuns 10 quilômetros. O asfalto é todo teu e o pessoal respeita. Como é muito quente, a largada é cedo, às 6h30min. Estar no meio desse povo é maravilhoso. Vem de tudo que é gente, desde quem está começando até os grandes atletas. É um espetáculo", contextualiza Carmem.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br