MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sindilojas convoca assembleia para prestação de contas

Publicada em 11/04/2019
Sindilojas convoca assembleia para prestação de contas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Horário de funcionamento será um dos temas tratados

Cumprindo normas do seu estatuto, o Sindicato do Comércio Varejista de Bagé (Sindilojas) realizará assembleias geral, ordinária e extraordinária para prestação de contas de 2018. A reunião acontece amanhã, dia 12 de abril, a partir das 8h30min, na sede da entidade, situada no oitavo andar do prédio localizado na rua General Neto, 19.
Na oportunidade, o presidente do sindicato, Nerildo Lacerda, também dará a autorização para os novos membros da Comissão Negociadora da Convenção Coletiva de Trabalho iniciarem suas atividades. Ele explica que o grupo é formado pelo titular do sindicato e diretores, que se tornam responsáveis por fazer as negociações junto a outras entidades representativas de trabalhadores, para definir situações como expediente em feriados e horário do comércio local.
Conforme Lacerda, podem participar, da assembleia, membros formalmente habilitados e em dia com as contribuições sindicais.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br