ANO: 25 | Nº: 6208
12/04/2019 Esportes

Com retornos e desfalques, Bagé se prepara para decisão em São Gabriel

Foto: Antônio Rocha

Departamento Médico é um problema enfrentado pela comissão técnica
Departamento Médico é um problema enfrentado pela comissão técnica
A necessidade da vitória em São Gabriel para depender de suas próprias forças é o desafio jalde-negro, nesta última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. Em caso de empate, amanhã, no Estádio Sílvio Corrêa, às 15h30min, o jalde-negro dependerá de resultados paralelos, o que torna a trama ainda mais dramática. Ainda por cima, o técnico Márcio Nunes terá que lidar com a intensa movimentação no Departamento Médico. Em termos de desfalques, de certeza é o lateral direito Darlem, expulso, segunda-feira, no empate com o Inter-SM. Por outro lado, retornam de suspensão o lateral esquerdo/meia Gustavo Nogy e o centroavante Maicon Santana.
No quesito de lesões, o goleiro Pablo não está com 100% de suas condições físicas, portanto, ficará no banco de reservas e Thiago sairá jogando. A boa notícia é a volta de Fabinho Capixaba. Com a saída da Darlem, Nunes teria que improvisar, se não fosse o seu retorno. Na zaga, Sílvio e Ílson ainda permanecem como dúvidas. No meio-campo, o volante Matheus Damasceno e o meia Leomir foram poupados, ontem, no treinamento. Porém, a escalação de ambos é dada como certa pela comissão técnica. Também deverão estar disponíveis, no banco de reservas, é o volante Evandro e o meia Fernandinho, ídolos da torcida jalde-negra. Por fim, o volante Jefferson Bernardo, ausência na última partida, treinou em separado e é dúvida. E, claro, há o centroavante Erick Foca que, devido à estiramento na coxa, não jogará mais na Divisão de Acesso.
Outro fator que Nunes salienta fundamental é o psicológico. Além do fato do São Gabriel precisar apenas da vitória para conquistar a vaga, também há o retrospecto desfavorável contra a dupla Ba-Gua, nos últimos três anos, algo que, com certeza, influencia dentro das quatro linhas. Um provável time para amanhã tem Thiago, Fabinho Capixaba, Ricardo Bierhals, André e Rafinha Carletti; Matheus Damasceno, Leomir, Cris Magno, Gustavo Nogy e Welder; Maicon Santana.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...