ANO: 25 | Nº: 6402
12/04/2019 Fogo cruzado

Esquerda apresenta relatório de prestação de contas da barragem da Arvorezinha

Foto: Lauren Brasil / Especial JM

Presidente detalhou informações contidas em planilha
Presidente detalhou informações contidas em planilha
O presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, apresentou, ontem, durante manifestação na tribuna, detalhes sobre o relatório parcial da prestação de contas da obra da barragem da Arvorezinha. O documento, segundo o petebista, comprova os apontamentos e o motivo do embargo judicial, ocorrido em 2013. O parlamentar destaca que a planilha de obra aponta o pagamento integral de itens do projeto, mas revela que cumprimento parcial de cronogramas.
Ainda de acordo com Esquerda, o trabalho da atual gestão que versa sobre a prestação de contas, ficou a cargo da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, comandada por Eduardo Deibler. “Foram seis meses de trabalho até o recebimento desse relatório parcial com essa glosa milionária (R$ 4,3 milhões, sem a atualização financeira, em que a base de cálculo data do ano de 2013), a qual devemos administrar e tomar as devidas providências legais e judiciais para a continuidade da obra tão sonhada pela população bajeense”, observa.
O petebista também destacou que ‘os números comprovados na planilha (apresentada por ele, na tribuna), e apontados pelo ministério, representam mais de um quarto do valor investido até o momento, que com a atualização financeira deverá representar quase 50% do valor investido nesta tão esperada obra’.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...