MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Esquerda apresenta relatório de prestação de contas da barragem da Arvorezinha

Publicada em 12/04/2019
Esquerda apresenta relatório de prestação de contas da barragem da Arvorezinha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente detalhou informações contidas em planilha

O presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, apresentou, ontem, durante manifestação na tribuna, detalhes sobre o relatório parcial da prestação de contas da obra da barragem da Arvorezinha. O documento, segundo o petebista, comprova os apontamentos e o motivo do embargo judicial, ocorrido em 2013. O parlamentar destaca que a planilha de obra aponta o pagamento integral de itens do projeto, mas revela que cumprimento parcial de cronogramas.
Ainda de acordo com Esquerda, o trabalho da atual gestão que versa sobre a prestação de contas, ficou a cargo da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, comandada por Eduardo Deibler. “Foram seis meses de trabalho até o recebimento desse relatório parcial com essa glosa milionária (R$ 4,3 milhões, sem a atualização financeira, em que a base de cálculo data do ano de 2013), a qual devemos administrar e tomar as devidas providências legais e judiciais para a continuidade da obra tão sonhada pela população bajeense”, observa.
O petebista também destacou que ‘os números comprovados na planilha (apresentada por ele, na tribuna), e apontados pelo ministério, representam mais de um quarto do valor investido até o momento, que com a atualização financeira deverá representar quase 50% do valor investido nesta tão esperada obra’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br