MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lara e Divaldo visitam Defensoria Pública do Estado

Publicada em 12/04/2019
Lara e Divaldo visitam Defensoria Pública do Estado | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petebistas cumpriram agenda, ontem, em Porto Alegre

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara, do PTB, fizeram uma visita institucional à Defensoria Pública do Estado ontem. Os petebistas foram recebidos pelo Defensor Público Geral, Cristiano Vieira Heerdt, junto à subdefensora para Assuntos Institucionais, Lisiane Hartmann; o subdefensor para Assuntos Administrativos, Antônio Flavio de Oliveira; de Assuntos Jurídicos, Rafael Rodrigues Pinheiro Machado, e a subprocuradora Geral Fernanda Knijnik Milman.
Na oportunidade, foi entregue a eles o convite para o Grande Expediente que a Assembleia Legislativa vai realizar na sessão plenária de 25 de maio, sobre os 25 anos da instituição, além de tratar da pauta legislativa da Defensoria Pública do Estado. “É muito importante estreitar os laços com os órgãos públicos e, sempre que podemos, visitamos estas entidades que são essenciais para garantir a promoção dos direitos individuais e coletivos”, classificou Divaldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br