MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Médico geriatra é contratado para atuar no Centro Social Urbano

Publicada em 12/04/2019
Médico geriatra é contratado para atuar no Centro Social Urbano | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional deve iniciar atuação na segunda-feira

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência anunciou, ontem, a contratação de mais um profissional para compor o corpo clínico da rede municipal. O médico geriatra Rodrigo Marquetoti passará a atender idosos do Centro de Referência em Saúde Centro Social Urbano (CSU). De acordo com o Executivo, a atuação do novo profissional deve começar atender a partir da próxima segunda-feira (15).
"É muito importante ter um médico que ofereça atenção exclusiva a essas pessoas que necessitam de um atendimento abrangente e especializado. Nós temos o compromisso de atender bem as pessoas da "melhor idade". É por isso que estamos cuidando e tratando com sensibilidade, carinho e respeito os nossos idosos", salientou o prefeito Divaldo Lara.
O secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, acredita que a contratação do especialista dará melhor resolutividade para as demandas da comunidade local. "Pela primeira vez, a rede de Atenção Básica contará com o atendimento exclusivo de um médico geriatra, que deve ajudar muito na qualidade do atendimento para os idosos. Através do trabalho deste profissional, estaremos dando apoio especializado para esses pacientes que habitualmente são atendidos por médicos clínicos gerais. Com certeza é mais uma grande conquista do nosso governo e quem ganha são os bajeenses", pontuou.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br