ANO: 25 | Nº: 6438
12/04/2019 Cidade

Médico geriatra é contratado para atuar no Centro Social Urbano

Foto: Antônio Rocha

Profissional deve iniciar atuação na segunda-feira
Profissional deve iniciar atuação na segunda-feira
A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência anunciou, ontem, a contratação de mais um profissional para compor o corpo clínico da rede municipal. O médico geriatra Rodrigo Marquetoti passará a atender idosos do Centro de Referência em Saúde Centro Social Urbano (CSU). De acordo com o Executivo, a atuação do novo profissional deve começar atender a partir da próxima segunda-feira (15).
"É muito importante ter um médico que ofereça atenção exclusiva a essas pessoas que necessitam de um atendimento abrangente e especializado. Nós temos o compromisso de atender bem as pessoas da "melhor idade". É por isso que estamos cuidando e tratando com sensibilidade, carinho e respeito os nossos idosos", salientou o prefeito Divaldo Lara.
O secretário de Saúde, Mário Mena Kalil, acredita que a contratação do especialista dará melhor resolutividade para as demandas da comunidade local. "Pela primeira vez, a rede de Atenção Básica contará com o atendimento exclusivo de um médico geriatra, que deve ajudar muito na qualidade do atendimento para os idosos. Através do trabalho deste profissional, estaremos dando apoio especializado para esses pacientes que habitualmente são atendidos por médicos clínicos gerais. Com certeza é mais uma grande conquista do nosso governo e quem ganha são os bajeenses", pontuou.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...