ANO: 25 | Nº: 6208
13/04/2019 Empreendedor

Bolsa de Notícias

Sesc
No dia 23 de abril é comemorado o Dia Mundial do Livro. E o Sesc Bagé aproveita a data para relembrar que a Unidade possui uma biblioteca aberta ao público com opções para todas as faixas etárias. No local, que fica na rua Barão do Triunfo, nº 1280, é possível ter acesso ao acervo de livros, revistas e à internet. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para a comunidade. Além de disponibilizar obras, a biblioteca proporciona atividades culturais e literárias gratuitas, para atrair mais pessoas ao contato com a arte e a leitura. Somente em 2018, a rede de Bibliotecas do Sesc/RS somou 190.799 retiradas de livros em todo Estado. A maioria das obras é de gênero infanto-juvenil, com 33,8% de procura, seguida de gibis, mangás e revistas, com 25%, e literatura brasileira, com 13,3%. Livros espíritas (5,87%) e de autoajuda (2,1%), que também tiveram espaço entre as leituras dos gaúchos. Os demais empréstimos se referem a outras literaturas estrangeiras, como espanhola, francesa, italiana, francesa, americana e inglesa.

Jornal MINUANO
Para celebrar os 25 anos, o Jornal está presenteando os novos assinantes: no momento da assinatura, basta estourar um balão e descobrir com qual brinde surpresa será contemplado. São parceiras dessa campanha as lojas Disparatty, Olimac, Mahalokai, Flor de Lótus, Nicolini, Foto Everest, Angélica Pratas e Folhados e Identidade.

Neisa Confeitaria
Experimente os lançamentos das bebidas quentes deliciosas para o inverno 2019: café Charge, café paçoca e chocolate Kit Kat.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...