Cidade
Empresas serão contratadas para regularização de PPCI em escolas da região
A Secretaria de Educação do Estado (Seduc), através da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), abriu processo para contratação de empresas para atender a Resolução Técnica CBM/RS nº 05, que prevê a regularização das edificações mediante Plano Simplificado de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) em prédios com área total edificada de até 750 metros quadrados.
Serão 12 escolas contempladas em seis municípios da região. Em Bagé, as seguintes escolas serão contempladas: E.E.E.F. Professora Julinha Costa Taborda, E.E.E.F. São Judas Tadeu, E.E.E.F. Arthur Damé; em Aceguá, apenas a E.E.E.F. Conquista do Jaguarão; em Dom Pedrito são três instituições de ensino, E.E.E.F. Risoleta Quadros, E.E.E.F. Professor Pamplona, E.E.E.F. Dulce da Fonte Abreu; em Lavras do Sul apenas a escola de Ensino Fundamental Desembargador José Bernardo de Medeiros; E.E.E.F. Professora Dalva Conceição Medeiros e E.E.E.M. Manoel Lucas de Oliveira em Hulha Negra; e, para encerrar, as escolas E.E.E.F. Professora Rosa Póglia Barbiero e E.E.E.F. Professora Maria Josefina Saldanha em Caçapava do Sul.
Mais informações sobre o processo de dispensa de licitação para contratação de empresas podem ser obtidas diretamente nas escolas ou no Setor de Patrimônio da 13ª CRE, na avenida 7 de Setembro, nº 1264.