MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Empresas serão contratadas para regularização de PPCI em escolas da região

Publicada em 13/04/2019

A Secretaria de Educação do Estado (Seduc), através da 13ª Coordenadoria Regional de Educação (13ª CRE), abriu processo para contratação de empresas para atender a Resolução Técnica CBM/RS nº 05, que prevê a regularização das edificações mediante Plano Simplificado de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) em prédios com área total edificada de até 750 metros quadrados.

Serão 12 escolas contempladas em seis municípios da região. Em Bagé, as seguintes escolas serão contempladas: E.E.E.F. Professora Julinha Costa Taborda, E.E.E.F. São Judas Tadeu, E.E.E.F. Arthur Damé; em Aceguá, apenas a E.E.E.F. Conquista do Jaguarão; em Dom Pedrito são três instituições de ensino, E.E.E.F. Risoleta Quadros, E.E.E.F. Professor Pamplona, E.E.E.F. Dulce da Fonte Abreu; em Lavras do Sul apenas a escola de Ensino Fundamental Desembargador José Bernardo de Medeiros; E.E.E.F. Professora Dalva Conceição Medeiros e E.E.E.M. Manoel Lucas de Oliveira em Hulha Negra; e, para encerrar, as escolas E.E.E.F. Professora Rosa Póglia Barbiero e E.E.E.F. Professora Maria Josefina Saldanha em Caçapava do Sul.

Mais informações sobre o processo de dispensa de licitação para contratação de empresas podem ser obtidas diretamente nas escolas ou no Setor de Patrimônio da 13ª CRE, na avenida 7 de Setembro, nº 1264.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br