ANO: 25 | Nº: 6260
13/04/2019 Esportes

Guarany enfrenta Rio Grande em busca de mais uma vitória

Foto: Tiago Rolim de Moura

Alvirrubro tenta disparar na liderança
Alvirrubro tenta disparar na liderança
Com 100% de aproveitamento, o Guarany é o líder do grupo A da Terceirona. Neste sábado, às 15h, a equipe do técnico Vanderson Pereira enfrenta o Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson, em busca de consolidação da campanha e, também, para se distanciar do vice, que é justamente o Rio Grande. Para o confronto, a comissão técnica terá o desfalque do lateral esquerdo Kevin, que foi liberado dos treinamentos para tratar de um problema no púbis. A tendência é que Nícolas Bonow comece jogando.
Com base no treinamento de ontem, pela manhã, outra dúvida gerada, nos 11 iniciais, diz respeito sobre quem atuará pela ponta esquerda. Na primeira parte da atividade, Robinho foi responsável pelo setor. Na segunda, Pereira testou Andrei, autor do gol da vitória sobre o Novo Horizonte, sábado passado, em Cachoeirinha. Com isso, Robinho foi deslocado para a lateral direita e Marcos Rangel que, a partir de agora, será chamado de Caça-Rato, saiu do time.
Em relação ao goleiro Luiz Chave, o jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, portanto, está apto para atuar. No entanto, a comissão técnica deve bancar a permanência de Eder como titular. O provável time, para este sábado, vá a campo com Eder, Caça-Rato (Robinho), Igor, Diego Rocha e Nícolas Bonow; Josué, Jaime, Maykson e Vagner; Robinho (Andrei) e Diego Vianna.

Copa Safergs

No sábado, a base alvirrubra estreia na Copa Safergs, com jogos no Estádio Antônio Magalhães Rossell. Sob o comando de Marcel Alves, a equipe duela contra o Brasil de Pelotas. A programação é a seguinte: 10h (sub-13), 11h15min (sub-15 A), 13h30min (sub-17) e 15h (sub-15). Às 16h30min, as duas sub-15 alvirrubras se enfrentam.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...