ANO: 25 | Nº: 6255
15/04/2019 Segurança

Acusada de tráfico de drogas é presa pela BM

Isabel Cristina Pacheco Ferreira, de 52 anos, foi presa por agentes da Brigada Militar por volta das 20h30min de sábado, na rua dos Radialistas, no Loteamento do Parque, acusada de tráfico de drogas.

Segundo os policiais militares, após monitoramento, um usuário de drogas foi abordado e indicou o local onde havia comprado o entorpecente. Com ele, foi encontrado uma bucha de cocaína. No local indicado, um outro homem, posteriormente informado pela acusada Isabel Cristina como sendo de seu genro, fugiu ao avistar a guarnição da Brigada Militar. Segundo os agentes, ele estava com uma arma de fogo em mãos, não podendo ser abordado.

Conforme o registro de ocorrência, Isabel Cristina adentrou a residência/bar, sendo acompanhada, momento em que foram localizados, em cima de uma mesa, 17,4 gramas de cocaína e R$ 3.645 em dinheiro.

Questionada sobre se haveria mais drogas no local, a mesma informou que sim, indicando o interior de seu guarda-roupas, onde foram encontrados mais 150,27 gramas de cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão e quatro telefones celulares.

Isabel Cristina foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas. Após a autuação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...