MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Avançam tratativas para novo posto do CRVA na região

Publicada em 15/04/2019
Avançam tratativas para novo posto do CRVA na região | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pedido de instalação de estrutura em Candiota foi aceito para participar do certame

O resultado preliminar da etapa de manifestação de interesse na abertura de Postos Avançados de Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) foi divulgado, quinta-feira, no Diário Oficial do Estado (DOE). Na publicação, dois dos três interessados no certame foram aceitos, sendo um requerimento para instalação de um CRVA em Candiota e outro para Pinheiro Machado.

Conforme informações do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (DetranRS), a partir da data de publicação, o requerente que teve seu pedido indeferido, a respeito da instalação da estrutura em Dom Pedrito, terá o prazo de cinco dias para recorrer. Depois de analisado o recurso, o resultado será publicado no DOE, dando uma semana para o sorteio entre os deferidos.

Publicado o vencedor, o Detran entrará em contato com a Corregedoria Geral de Justiça para validar o processo, o que não tem prazo para resposta. Com o retorno da Corregedoria de Justiça, o departamento comunicará o vencedor, que terá 15 dias para apresentação da documentação.

Depois disso, o requerente terá 60 dias para pedir a vistoria do local e o DetranRS tem mais 45 dias para realizar o procedimento. Se forem necessárias mais adaptações, o requerente terá ainda mais 45 dias, contados da data da notificação pela vistoria, para comprovar o cumprimento das condições prediais, físicas e estruturais exigidas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br