MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daniel Nalério toma posse na AJE

Publicada em 15/04/2019
Daniel Nalério toma posse na AJE | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nalério estará à frente da entidade na gestão 2019/2020

Eleito no final de março para presidir a Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), Daniel Nalério tomou posse, na noite de sexta-feira, em evento solene realizado no Espaço Aquarela. O cargo foi repassado pela presidente anterior, Helena Fagundes Assumpção, que esteve à frente da entidade entre 2017 e 2018.
Aos 33 anos, Nalério estará à frente da entidade na gestão 2019-2020. O novo presidente participa da AJE Bagé há mais de 10 anos, incentivando o empreendedorismo na região.
Junto à posse, a associação promoveu a palestra "Estilo de Liderança segundo o Dale Carnegie", com Leandro Oliveira e Evilásio Luveriaga, que abordaram os conceitos modernos e atuais de liderança.
A Urcamp também foi lembrada durante a noite. No evento, a instituição de Ensino Superior foi homenageada, com a representação do vice-reitor, Fábio Josende Paz. Através de uma placa de menção honrosa, a entidade agradeceu a Urcamp pela parceria e cooperação com a AJE.
A ex-presidente da entidade avaliou os dois anos de gestão como um período de consolidação da entidade e uma ponte de sucesso entre jovens e o empreendedorismo. "Realizamos mais de 15 eventos, com mais de 1.000 jovens impactados; lançamos o AJE Capacita para Associados, Bagé Correndo do Imposto e o Combustível sem Imposto, projeto pioneiro em Bagé. Entretanto, o fato que considero mais importante foi a Oficina de Líderes, projeto único para jovens estudantes universitários e técnicos, totalmente vivencial com objetivo de despertar o empreendedorismo e levar do sonho à prática", destaca.
"Me sinto grata por estes dois anos à frente da Associação de Jovens Empreendedores. É uma oportunidade única e inesquecível. Fui a primeira mulher a ser presidente da entidade, na época grávida de 6 meses, e minha diretoria era composta 80% por mulheres. Deixo este convite a todas as mulheres que se permitam estar em lugares de liderança, se permitam não ter que escolher entre ser mãe ou liderar, nós podemos e devemos desempenhar os papéis que quisermos", completou Helena, ao encerrar sua manifestação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br