ANO: 25 | Nº: 6208
15/04/2019 Cidade

Daniel Nalério toma posse na AJE

Foto: Tiago Rolim de Moura

Nalério estará à frente da entidade na gestão 2019/2020
Nalério estará à frente da entidade na gestão 2019/2020

Eleito no final de março para presidir a Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), Daniel Nalério tomou posse, na noite de sexta-feira, em evento solene realizado no Espaço Aquarela. O cargo foi repassado pela presidente anterior, Helena Fagundes Assumpção, que esteve à frente da entidade entre 2017 e 2018.
Aos 33 anos, Nalério estará à frente da entidade na gestão 2019-2020. O novo presidente participa da AJE Bagé há mais de 10 anos, incentivando o empreendedorismo na região.
Junto à posse, a associação promoveu a palestra "Estilo de Liderança segundo o Dale Carnegie", com Leandro Oliveira e Evilásio Luveriaga, que abordaram os conceitos modernos e atuais de liderança.
A Urcamp também foi lembrada durante a noite. No evento, a instituição de Ensino Superior foi homenageada, com a representação do vice-reitor, Fábio Josende Paz. Através de uma placa de menção honrosa, a entidade agradeceu a Urcamp pela parceria e cooperação com a AJE.
A ex-presidente da entidade avaliou os dois anos de gestão como um período de consolidação da entidade e uma ponte de sucesso entre jovens e o empreendedorismo. "Realizamos mais de 15 eventos, com mais de 1.000 jovens impactados; lançamos o AJE Capacita para Associados, Bagé Correndo do Imposto e o Combustível sem Imposto, projeto pioneiro em Bagé. Entretanto, o fato que considero mais importante foi a Oficina de Líderes, projeto único para jovens estudantes universitários e técnicos, totalmente vivencial com objetivo de despertar o empreendedorismo e levar do sonho à prática", destaca.
"Me sinto grata por estes dois anos à frente da Associação de Jovens Empreendedores. É uma oportunidade única e inesquecível. Fui a primeira mulher a ser presidente da entidade, na época grávida de 6 meses, e minha diretoria era composta 80% por mulheres. Deixo este convite a todas as mulheres que se permitam estar em lugares de liderança, se permitam não ter que escolher entre ser mãe ou liderar, nós podemos e devemos desempenhar os papéis que quisermos", completou Helena, ao encerrar sua manifestação.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...