ANO: 25 | Nº: 6208
15/04/2019 Esportes

Guarany mantém invencibilidade ao empatar com o Rio Grande

Foto: Kauê Monteiro

Índio e Vovô duelaram na tarde de sábado
Índio e Vovô duelaram na tarde de sábado

Na tarde do sábado passado, o Guarany Futebol Clube de Bagé foi até Rio Grande enfrentar o time que é conhecido como o mais antigo do Brasil. O alvirrubro empatou em 1 a 1 e manteve sua invencibilidade na competição.

Aos 30 minutos, o time adversário surpreendeu e abriu o placar. Assim, coube ao Guarany correr atrás de um melhor resultado. E foram várias tentativas até igualar o marcador, já no segundo tempo, com Andrei convertendo pênalti.

O Guarany contou com as melhores jogadas, em especial na etapa complementar, fosse antes ou após o empate. O goleiro Dudu, porém, salvou o Vovô em várias oportunidades e se tornou um dos destaques da partida. Segundo transmissão da rádio Vila Sequeira, jogadores do Rio Grande começaram a sentir cansaço, o que facilitou a atuação alvirrubra. Mesmo assim, o gol da vitória não saiu.

Com o resultado, o Guarany, mesmo perdendo o aproveitamento de 100% na competição, se manteve na ponta da tabela e segue como líder do grupo 1, com sete pontos. O segundo colocado é o próprio Rio Grande, que chegou aos cinco. O Real, que está em terceiro e enfrenta o Novo Horizonte hoje, às 15h, se vencer, iguala a pontuação do alvirrubro de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...