MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar de abertura das atividades da Aciba ocorre amanhã

Publicada em 15/04/2019

A Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) realiza, amanhã, dia 16 de abril, o jantar de abertura oficial das atividades do ano. O tradicional jantar inicia às 20h, no Restaurante Betemps.

O evento, como tradicionalmente acontece a cada edição, terá a presença do prefeito de Bagé. O atual chefe do Executivo, Divaldo Lara, participará do painel de debates, que terá, como mediador, o ex-presidente da Aciba, o empresário Gilberto Alagia.

Passados dois anos da atual gestão, os empresários terão a oportunidade de debater sobre quais medidas o governo municipal vem tomando, a fim de retomar o crescimento, e também sobre diversas situações pendentes que dificultam o progresso e desenvolvimento da cidade. Todos os presentes poderão contribuir com perguntas para que o debate seja esclarecedor.

Na ocasião, o presidente da Aciba, Pedro Ernesto Capiotti Obino, que foi eleito no final do ano passado e assumiu a entidade em janeiro, dará posse à sua diretoria neste ato oficial. O evento acontece por adesão. Reservas e informações podem ser adquiridas pelos telefones 3242-5022 e 99941-5418. O convite custa R$ 50.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br