ANO: 25 | Nº: 6386
15/04/2019 Segurança

Mulher fica ferida após ser empurrada de escada por companheiro

Na madrugada de sexta-feira, uma mulher de 41 anos comunicou que foi agredida e atirada de uma escada por seu companheiro. O fato teria ocorrido no centro da cidade.

Conforme o relato da vítima no registro de ocorrência, que vive com o homem há aproximadamente um ano e meio, ultimamente ele vinha se demonstrando muito agressivo. Ela contou que, na madrugada, após uma discussão, a vítima pediu a separação e ele não aceitou. A vítima comentou, ainda, que está dormindo no sofá e, na referida noite, ele mandou que ela fosse para a cama. Ela se negou e ele começou a lhe desferir socos e tapas, além de empurrá-la de uma escada, deixando-a ferida.

Para evitar mais agressões, a vítima relatou que fingiu que iria tomar um remédio e iria dormir. Pela manhã, segundo ela, o companheiro saiu e ela conseguiu ir na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA). Ela teme por sua integridade e pediu medidas protetivas de urgência, embasadas na Lei Maria da Penha. A investigação será conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...