ANO: 25 | Nº: 6208
15/04/2019 Cidade

Peixes do Pampa lota salão paroquial do Santuário da Conquistadora

Foto: Tiago Rolim de Moura

Cinco variedades de pratos com peixes e frutos do mar  foram servidos
Cinco variedades de pratos com peixes e frutos do mar foram servidos
Em benefício às entidades assistenciais da cidade, os bajeenses lotaram o salão paroquial do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, ontem, durante a 15ª edição do Peixes do Pampa. O evento foi realizado pelo Rotary Bagé Sul e reuniu cerca de 500 pessoas.
Coordenadora do evento, Marilene Cantarelli explica que foram vendidos cerca de 430 ingressos para o almoço, composto por um variado cardápio: paella de frutos do mar, carpa recheada assada, filé de traíra, iscas de traíra e peixe anjo com leite de coco e creme de leite. Além disso, as rotarianas prepararam uma farta mesa de sobremesas para adoçar os convidados com oito variedades de doces.
Para Marilene, esta foi uma das melhores edições. "Foi positiva em todos os sentidos. Contamos com uma equipe muito boa, organizada, com cerca de 50 pessoas e um grande público. E, para nossa sorte, começamos nosso evento com a bênção de Dom Cleonir Dalbosco", comentou.
O valor arrecadado será doado para entidades e projetos assistenciais como Caminho da Luz, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e Orquestra Jovens do Pampa.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...