MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Peixes do Pampa lota salão paroquial do Santuário da Conquistadora

Publicada em 15/04/2019
Peixes do Pampa lota salão paroquial do Santuário da Conquistadora | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cinco variedades de pratos com peixes e frutos do mar foram servidos

Em benefício às entidades assistenciais da cidade, os bajeenses lotaram o salão paroquial do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, ontem, durante a 15ª edição do Peixes do Pampa. O evento foi realizado pelo Rotary Bagé Sul e reuniu cerca de 500 pessoas.
Coordenadora do evento, Marilene Cantarelli explica que foram vendidos cerca de 430 ingressos para o almoço, composto por um variado cardápio: paella de frutos do mar, carpa recheada assada, filé de traíra, iscas de traíra e peixe anjo com leite de coco e creme de leite. Além disso, as rotarianas prepararam uma farta mesa de sobremesas para adoçar os convidados com oito variedades de doces.
Para Marilene, esta foi uma das melhores edições. "Foi positiva em todos os sentidos. Contamos com uma equipe muito boa, organizada, com cerca de 50 pessoas e um grande público. E, para nossa sorte, começamos nosso evento com a bênção de Dom Cleonir Dalbosco", comentou.
O valor arrecadado será doado para entidades e projetos assistenciais como Caminho da Luz, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e Orquestra Jovens do Pampa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br