MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Autoridades preparam Operação Viagem Segura de Páscoa

Publicada em 16/04/2019

Os novos diretores do Detran/RS, Diza Gonzaga e Marcelo Soletti, se apresentaram, na semana passada, para os parceiros da Operação Viagem Segura. A reunião preparatória para a edição de Páscoa aconteceu na sede da autarquia, na tarde de quarta-feira passada.

Diza anunciou a intenção de dar uma "turbinada" na iniciativa, em sua gestão à frente da Diretoria Institucional do Detran. Ela falou da importância de se buscar zerar as estatísticas. "Sabemos que é uma utopia, mas temos, sempre, que trabalhar para zerar o número de mortes. O Brasil, infelizmente, está entre os cinco piores países do mundo em número de mortos no trânsito. Precisamos mudar essa realidade", sustenta.

Soletti, diretor-geral adjunto, se colocou à disposição dos municípios para o fortalecimento dos órgãos de fiscalização. "Espero poder agregar coisas boas trazidas da EPTC, ao Detran, fortalecendo o trabalho junto às prefeituras e buscando, sempre, o objetivo de zero vítimas no trânsito", complementa.

A 101ª edição da Operação Viagem Segura começa a zero hora da quinta-feira, dia 18, e se estende até as 23h59min de domingo, 21, contando com intensa fiscalização nas estradas, rodovias e vias urbanas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br