ANO: 25 | Nº: 6208
16/04/2019 Cidade

Câmara de Vereadores lança edital para prestação de serviços

A Câmara de Vereadores de Bagé lançou, ontem, um edital para a contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário. O edital especifica que a empresa ganhadora deve fornecer mão de obra, todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessários. Além disso, serão contratados motoristas, atendente de recepção, copa e interprete de Libras.

A sessão pública na modalidade de pregão presencial será realizada no dia 26 de abril, às 9h, no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Bagé. Conforme a publicação, o contrato será de 12 meses e o critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo.

De acordo com o presidente do Legislativo, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), o processo licitatório teve parecer jurídico favorável e visa atender as necessidades da Casa, especialmente naqueles serviços onde encontra insuficiência de efetivo para a realização de tarefas. "A exemplo do intérprete de Libras, que, além de qualificar os trabalhos da TV Câmara, irá atender portadores de necessidades especiais que acessam os canais de TV 16 pela NET, bem como aqueles que preferirem acessar e acompanhar os trabalhos", disse.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...