MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Câmara de Vereadores lança edital para prestação de serviços

Publicada em 16/04/2019

A Câmara de Vereadores de Bagé lançou, ontem, um edital para a contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário. O edital especifica que a empresa ganhadora deve fornecer mão de obra, todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessários. Além disso, serão contratados motoristas, atendente de recepção, copa e interprete de Libras.

A sessão pública na modalidade de pregão presencial será realizada no dia 26 de abril, às 9h, no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Bagé. Conforme a publicação, o contrato será de 12 meses e o critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo.

De acordo com o presidente do Legislativo, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), o processo licitatório teve parecer jurídico favorável e visa atender as necessidades da Casa, especialmente naqueles serviços onde encontra insuficiência de efetivo para a realização de tarefas. "A exemplo do intérprete de Libras, que, além de qualificar os trabalhos da TV Câmara, irá atender portadores de necessidades especiais que acessam os canais de TV 16 pela NET, bem como aqueles que preferirem acessar e acompanhar os trabalhos", disse.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br