ANO: 25 | Nº: 6208
16/04/2019 Esportes

Guarany x Sapucaiense será na sexta-feira

Foto: Arquivo JM

Mees trabalhará no Barra de Santa Catarina
Mees trabalhará no Barra de Santa Catarina
Embora empatando em Rio Grande, o Guarany manteve a liderança da chave A da Terceirona, com sete pontos. Agora, as atenções se voltam para o Sapucaiense, pela quarta rodada. Como o confronto será em seus domínios, é uma ótima oportunidade para que o alvirrubro faça mais uma "gordura". E a expectativa da direção é por um público no Estádio Antônio Magalhães Rossell, pois o confronto será agendado para a Sexta-feira Santa, às 15h30min.
A tendência é que o técnico Vanderson Pereira mantenha a base da equipe dos últimos três jogos. Quem pode voltar é o lateral esquerdo Kevin, que foi afastado para tratamento do púbis. Até o momento, o Guarany conta com duas vitórias e um empate, com seis gols marcados e apenas um sofrido. O atacante Andrei, por exemplo, que retornou do Inter de Santa Maria, tem uma média de um gol por partida.

Preparador físico anuncia saída

A partir de quinta-feira, o Guarany não contará mais com o preparador físico Mariel Mees. O profissional aceitou proposta para trabalhar no Barra, pela Segunda Divisão catarinense. A equipe tem o comando do ex-meia Tcheco, conhecido pela marcante passagem pelo Grêmio. Um novo nome deve ser anunciado ao longo da semana. Embora a rápida passagem, Mees deixou boas referências nos bastidores do futebol bajeense.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...