ANO: 25 | Nº: 6260
16/04/2019 Segurança

Operação Harpócrates autua estabelecimentos e recolhe veículos

Foto: Divulgação

Fiscalização conjunta ocorreu na madrugada de domingo
Fiscalização conjunta ocorreu na madrugada de domingo
Entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, policiais militares do 6° Regimento de Polícia Montada, juntamente com integrantes do Conselho Tutelar, do Corpo de Bombeiros Militar de Bagé, da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e agentes do Batalhão Rodoviário de Bagé desenvolveram a Operação Harpócrates. Foram efetuadas barreiras com abordagens no entorno da Praça da Estação e, ainda, na avenida Tupy Silveira, bem como fiscalização de estabelecimentos comerciais e boates.

No decorrer das fiscalizações, foi autuado um estabelecimento pelo Corpo de Bombeiros, devido à ausência do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), bem como um segundo, por não ter encaminhado a renovação do alvará de Prevenção a Incêndios e não apresentar condições de segurança.

Pela Brigada Militar, uma pessoa foi presa pelo delito de fornecer bebida alcoólica a menor de idade. Também foram recolhidas uma motocicleta e três veículos de passeio, por inadimplência de licenciamento.

Segundo o comandante do 1º e 2º Esquadrão da Brigada Militar, capitão Daniel Oliveira da Silva, que esteve à frente da operação, os resultados alcançados foram positivos, sob o aspecto da manutenção da ordem pública e na real sensação de segurança transmitida à comunidade, uma vez que os órgãos sempre buscaram a correta utilização dos espaços públicos para o convívio e lazer dos transeuntes, permitindo aqueles que obedecem as normas terem tranquilidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...