MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Peixaria Nossa Senhora Aparecida tem promoções e horário especial para atender a demanda da Semana Santa

Publicada em 16/04/2019
Peixaria Nossa Senhora Aparecida tem promoções e horário especial para atender a demanda da Semana Santa | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clades e Renata comandam empresa peixaria com mais de quatro décadas de tradição

Com mais de 40 anos de tradição no mercado, a Peixaria Nossa Senhora Aparecida é referência de compras para a Semana Santa. Além dos tradicionais filés e peixe inteiro, também oferece opções pré-prontas para quem procura praticidade.

A empresa, comandada por Clades Zafalon e Renata Zafalon, disponibiliza variedade de filés de peixe, como traíra, anjo, salmão, pescada, pescadinha, abrótea, cação e côngrio-rosa, além de peixes inteiros, como traíra, tainha, jundiá, piava, corvina, tambaqui, sardinha e peixe-rei.

Um produto com grande procura na época são os camarões, que podem ser encontrados em diferentes tamanhos na peixaria, desde os menores até os gigantes. A loja também disponibiliza outras variedades de frutos do mar, como siri, lula, polvo e marisco. Carro-chefe da mesa na Sexta-Feira Santa, o bacalhau pode ser encontrado em diferentes variedades na loja: norueguês, do porto e em lascas.

Entre os itens pré-prontos, os clientes podem escolher entre filé de traíra e anjo empanado, pastel de camarão ou siri, bolinho de bacalhau e traíra, croquete de aipim recheado com traíra ou camarão, siri na casca, arroz e bacalhau.

É importante destacar que, além dos produtos de ótima qualidade disponibilizados, a cada compra, o cliente leva para casa, como brinde, o tempero para o peixe ou fruto do mar escolhido. Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, a peixaria está com uma superpromoção para o feriado: sardinha inteira limpa por R$ 14,90 e filé de pescadinha por R$ 21,90.

Durante a Semana Santa, a empresa funciona em horário especial, abrindo às 9h e encerrando as atividades às 19h, sem fechar ao meio-dia. No feriado de Sexta-Santa, a loja funcionará das 8h30min às 12h30min.

A Peixaria Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida João Telles, 918. O contato pode ser feito através através do telefone 3242-7301.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br