ANO: 25 | Nº: 6255
16/04/2019 Fogo cruzado

Reajuste do vale-alimentação deve ser votado em sessões extraordinárias

Foto: Sidimar Rostan/Especial JM

Presidente abordou pauta da convocação durante discurso
Presidente abordou pauta da convocação durante discurso
O Legislativo bajeense deve convocar, para quinta-feira, 18, um roteiro de sessões extraordinárias para apreciar o projeto que viabiliza o reajuste do vale-alimentação dos servidores municipais. Se o projeto do governo municipal for aprovado, o vale deve passar de R$ 12,10 para R$ 18,15. O líder do PDT, vereador Augusto Lara, e o vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, adiantaram, ontem, posições favoráveis.
Embora a pauta ainda não tenha sido confirmada, existe a expectativa de que o Legislativo também pode avaliar uma proposta que altera a Contribuição da Iluminação Pública (CIP). Detalhes foram adiantados pelo presidente da Casa, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, na semana passada.
De acordo com o petebista, a nova redação, já apresentada pelo governo à Câmara, ‘retifica a isenção da zona rural, deixando isenta toda essa classe e ainda ampliando para consumidores de até 50 quilowatt-hora por mês’. “Com está proposta, mais de sete mil residências serão beneficiadas”, projeta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...