ANO: 25 | Nº: 6257
17/04/2019 Segurança

Operação “São Cristóvão” tem novo desdobramento

Foto: Divulgação

Em continuidade às investigações da Operação "São Cristóvão", desencadeada no dia 28 de março deste ano, policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia, com o apoio de agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da 2ª Delegacia de Polícia Civil, da Delegacia de Polícia Regional e da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), coordenados pela delegada Daniela Barbosa de Borba, cumpriram, na manhã de terça-feira, mandados de busca e apreensão. A ação culminou com uma prisão em flagrante.
De acordo com os investigadores, foi detido, no bairro Pedra Branca, João Pedro Ferreira Leite, de 25 anos, acusado de tráfico de drogas e posse de arma de fogo (numeração raspada).

Conforme os policiais civis, além da arma de fogo, foi encontrada maconha, celulares e dinheiro. Também foram apreendidos diversos objetos de provável origem ilícita. Após a autuação, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...